Produtos hinode

PRODUTOs

A Hinode atua em 3 segmentos em franco crescimento: Perfumes, Cosméticos e Bem-estar.
Com mais de 400 itens de fabricação própria, a Hinode une toda sua experiência com matérias-primas de qualidade para levar até você os melhores produtos.


COSMÉTICOS
Sabemos que uma boa aparência aumenta a autoestima, trazendo melhorias na vida profissional, afetiva e financeira. Pensando nisso, a Hinode desenvolveu uma linha de cosméticos com produtos para cuidados faciais, corporais, cabelos e maquiagens, para você estar sempre bem.

A nova linha de cuidados faciais Routine foi desenvolvida com os mais modernos ingredientes para a pele. Com um portfólio completo de cuidados e fórmulas inovadoras, atende a todos os passos da rotina de beleza: limpeza, hidratação, prevenção e reversão dos sinais do tempo.




Gel especialmente desenvolvido para auxiliar a queima de gordura localizada.

  • Contém mentol de ação refrescante
  • Cânfora de ação cicatrizante e calmante
  • Propilenoglicol de ação hidratante
  • Com eficácia comprovada para combater a celulite.
  • 100% aprovado no combate a gordura localizada.
Benefícios: Melhora a vasodilatação periférica e ativa a drenagem das toxinas, devido a combinação da cânfora e do mentol, auxilia na firmeza dos tecidos da pele graças a ação da crioterapia, melhorando a flacidez e a gordura localizada.
É de fácil espalhabilidade, ideal para trabalhos estéticos no combate a gordura localizada, remodelação corporal e principalmente quando se faz o trabalho da lipo redutora manual.




Crioterapia:

Crioterapia é um tratamento feito a frio com gel massageador, que provoca uma vasodilatação superficial,

combatendo a flacidez e a gordura localizada, ao mesmo tempo em que relaxa a temperatura da pele para manter o equilíbrio térmico.

O organismo reage produzindo calor, que resulta na queima de gordura localizada.

Na região tratada, o gel massageador auxilia atenuando os efeitos da celulite.

A eficácia do produto foi avaliada clínicamente e demonstrou melhora em todos os itens avaliados relacionados a Lipodistrofia ginoide (celulite).

Aplicação e recomendações especiais:

Aplicar uma fina camada do Gel massageador, aguardar alguns segundos e reaplicar 

Massagem: Na parte abdominal aplicar o produto levemente em movimentos circulares e nas coxas e nos braços, massagear levemente de cima para baixo e de baixo para cima.
deixar agir por mais ou menos 30 minutos. 
Quando aplicar o produto, não colocar manta térmica, plástico, roupa apertada.

Para obter um melhor resultado o produto deve ser usado com regularidade.


Recomenda-se, após a aplicação, fazer exercícios físicos ou caminhar.

Veja o vídeo abaixo com apresentação de alguns de nossos produtos

PERFUMES
Os perfumes da linha Traduções Gold são os únicos do mercado brasileiro com 23% de concentração, aprovados e registrados na ANVISA, e garantem eficácia por maior tempo. Assim, podemos afirmar que a Hinode tem o que há de melhor em termos de alta perfumaria mundial com preço compatível ao mercado nacional. Além da linha Traduções a hinode agora possui a excelente linha exclusiva com destaque para o Perfume vencedor de melhor criação perfumística do Brasil em 2015 e já finalista no ano de 2016.





BEM-ESTAR


A busca pelo bem-estar e pela qualidade de vida é uma preocupação cada vez mais presente na sociedade. Nutrição e qualidade de vida caminham juntos. Por isso, a Hinode desenvolveu uma linha de bem-estar com produtos que ajudam você a cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário